ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pedreiro que matou ex-mulher no HR está internado e preso sob escolta

Viviane Oliveira | 06/01/2016 10:49
Mulher foi assassinada em frente da entrada principal do HR. (Foto: Fernando Antunes)
Mulher foi assassinada em frente da entrada principal do HR. (Foto: Fernando Antunes)

O pedreiro Wilson Lima, 69 anos, que matou a ex-esposa dentro do Hospital Regional e tentou cometer suicídio na tarde de terça-feira (5), foi preso em flagrante e continua internado na ala vermelha da Santa Casa de Campo Grande. Segundo o hospital, ele está consciente, orientado, com dreno no tórax e passa por avaliação de uma equipe de cirurgia.

Conforme a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, não há dúvida de que Wilson matou a vítima. “Foi feito o auto de prisão em flagrante e o inquérito instaurado. Ele deve sair do hospital e ir direito para um presídio. Várias testemunhas já foram ouvidas sobre o caso”, diz a autoridade policial.

Caso - Vilma Alves de Lima, 57 anos, funcionária do setor administrativo do Hospital Regional, foi morta pelo marido em frente a entrada principal da unidade. Ela foi atingida no braço e no abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Depois de ferir a ex, Wilson pegou o carro da vítima, um Celta de cor preta, e fugiu em direção ao Indubrasil.

Na BR-262, o pedreiro invadiu a contramão para colidir o carro contra um caminhão. Após a colisão, ele se recusou a abrir o veículo para receber socorro, pegou uma faca e se esfaqueou. Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias