ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pedreiro que tentou matar esposa a facadas vai a júri nesta terça-feira

Adriano Fernandes | 14/05/2018 19:23

O pedreiro Renato França Sampaio, de 25 anos, será levado a júri popular, na manhã desta terça-feira (14), por ter tentado matar a sua ex-esposa e também o tio da mulher a facadas. O crime ocorreu ainda em 30 de março de 2014, no Bairro Guanandi em Campo Grande.

À época, a vítima, com 29 anos, estava em casa na Rua Eduardo Contar junto de outros familiares quando Renato chegou ao local, pedindo para que os dois reatassem o namoro. O homem ainda deu início a uma discussão, pois suspeitava que a mulher teria o traído.

Durante o desentendimento, ele pegou duas facas e começou a esfaquear a mulher. Um tio da vitima, de 47 anos, também foi atingido na barriga ao tentar conter o pedreiro. Renato só parou de golpear a mulher quando achou que ela estava morta.

Após o crime, ele fugiu e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. À polícia, a vítima contou que tem um filho com o autor, mas teria terminado o relacionamento por conta da agressividade de Renato e por ele ser usuário de drogas.

Na denúncia o MP(Ministério Público), ressaltou que o crime foi praticado por motivo fútil, sendo que foi motivado por ciúme e por sentimento de posse. O julgamento tem início previsto para as 08h, no Tribunal do Juri pela Rua da Paz.

Nos siga no Google Notícias