ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pela segunda vez em 4 dias, posto de combustíveis é assaltado na Capital

Evelyn Souza | 06/07/2013 07:36

O posto Pantanal, que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes foi mais uma vez alvo de bandidos na noite dessa sexta-feira (05), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, dois homens armados chegaram em uma motocicleta por volta das 22h40, renderam os frentistas e roubaram R$ 415 do caixa.

O mesmo posto já havia sido assaltado na última segunda-feira, quando quatro rapazes roubaram um veículo gol branco no bairro Carandá Bosque e cometeram uma série de assaltos. O posto Trokar, na avenida Coronel Antonino, próximo ao terminal General Osório, também foi roubado no mesmo dia pela mesma quadrilha. Ninguém foi preso.

Na última quinta-feira a Polícia apresentou a dupla que roubou R$ 28 mil de um posto de combustíveis que fica no Jardim Itamaracá. A ação contou com a ajuda de um funcionário do caixa e foi encomendada de dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Os autores William da Silva Torales, de 23 anos e Dauto Lutio Zanela, de 24 anos, chegaram a agredir o frentista e o motorista de um caminhão que estava abastecendo. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de seguranças.

O funcionário do posto, Ismael César dos Santos, de 25 anos e outras três pessoas foram presas.

Nos siga no Google Notícias