ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pente fino em Presídio de Trânsito resulta na apreensão de drogas e celulares

Alan Diógenes | 09/12/2015 14:10
Presos foram retirados da cela para a revista minuciosa. (Foto: Divulgação)
Presos foram retirados da cela para a revista minuciosa. (Foto: Divulgação)

Um pente fino realizado com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (9) no Presídio de Trânsito da Capital, resultou na apreensão de diversos celulares e drogas. Os presos foram retirados das celas e colocados no pátio com o auxílio dos policiais para que os funcionários da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) realizassem a vistoria.

As equipes também levaram cães varejadores para auxiliar na busca de drogas e materiais ilícitos. Ao todo foram revistados cerca de cinquenta presos. Eles foram colocados no pátio do presídio apenas de cueca para que fosse feita uma revista minuciosa.

O evento faz parte do cromograma de ações que a Agepen vem realizando nas unidades prisionais de todo o Mato Grosso do Sul. Por exemplo, ontem também foi a mesma operação no Presídio Feminino de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Dados sobre a quantidade de drogas ou objetos ilícitos como: facas e armas artesanais feitas dentro das unidades ainda não foram divulgados pela Agepen.

Nos siga no Google Notícias