ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Perdi direito de ser gente por ser deputada, diz Grazielle Machado

Fernanda Mathias e Adriano Fernandes | 05/06/2016 16:39
Grazielle alega que só houve confusão porque é deputada (Foto: Fernando Antunes)
Grazielle alega que só houve confusão porque é deputada (Foto: Fernando Antunes)

Depois da confusão que virou caso de polícia na Santa Casa de Campo Grande, na tarde deste domingo (5), a deputada estadual Grazielle Machado (PR) desabafou: “Perdi o direito de ser gente por ser deputada”.

Há aproximadamente meia hora, ela chegou ao hospital com o filho Gabriel, de 1 ano, acompanhada do publicitário Herlon Zaparoli, marido dela. Antes, ela diz que havia passado pelo Hospital da Criança. O menino estava com quadro de vômito e diarréia.

Grazielle conta que estacionou o carro na vaga que é destinada a ambulâncias e, quando o funcionário do hospital a questionou, ela alega que falou “em voz baixa” que o carro dela é oficial, por seu mandato legislativo.

Segundo a deputada, o desentendimento teria começado ali e, na sequência, o funcionário do hospital teria repetido a senha retirada pelo casal em voz alta, por três vezes, exaltando os ânimos. A confusão chegou ao ápice quando a deputada entrou com a criança no atendimento do Pronto Socorro e o marido tentou também entrar, excedendo o número de acompanhantes.

Neste ponto, Grazielle alega que Herlon foi imobilizado por cinco seguranças. Enquanto a criança é atendida no hospital a deputada e o marido se alternam no acompanhamento.

Até o fechamento deste texto, Erlon havia deixado a esposa com o filho dentro do hospital para registrar boletim de ocorrência. O mesmo será feito por funcionários do hospital, segundo informou a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias