ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Laudo confirma que Marielly morreu no mesmo dia em que desapareceu

Francisco Júnior e Nadyenka Castro | 29/06/2011 12:04

Aborto malsucedido é a principal suspeita da causa da morte

A perícia concluiu o laudo referente à morte de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 11 de junho, em um canavial na região do município de Sidrolândia.

O laudo apontou que Marielly morreu no mesmo dia em que desapareceu. Os peritos chegaram a esta conclusão depois de analisarem as larvas encontradas no corpo e a situação em que se encontravam as unhas, já que essa parte do corpo não para de crescer quando a pessoa morre.

No local onde o corpo estava, os peritos, utilizando reagentes e encontraram vestígios de sangue.

No corpo não havia ferimentos provocados por agressão ou perfuração ocasionado por arma de fogo ou faca, também como já havia sido dito.

Esses indícios podem indicar, como suspeita a Polícia, que ela tenha morrido em decorrência de um aborto malsucedido.

Além disso, ficou comprovado que o partes do corpo foram dilaceradas por aves. No local, os peritos encontraram ainda embalagens de bala, mas não sabem se têm relação com os responsáveis pela morte.

Na coletiva realizada no último dia 21, a tese do aborto já havia sido levantada pelos peritos.

As investigações da Polícia estão voltadas agora para identificar quem engravidou a jovem, quem deixou o corpo no canavial e onde foi feito o aborto. A suspeita é de que tenha sido em clínica de Sidrolândia.

A família de Marielly está na cidade de Alto Taquari (MT), onde o corpo da jovem foi sepultado e ainda não informou quando voltará.

Nos siga no Google Notícias