ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Perícia deve ser acionada para investigar incêndio em casa de madeira

Alan Diógenes e Mariana Rodrigues | 03/04/2015 19:01
Casa ficou completamente destruída pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Casa ficou completamente destruída pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros ainda faz o rescaldo no local do incêndio que destruiu uma casa de madeira, no começo da noite desta sexta-feira (3), na Rua João Thomaz, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O objetivo é saber se realmente tinha alguém dentro da casa.

Conforme a tenente Cláudia Karoline Rodrigues Ribeiro, o jovem de 21 anos, que mora na casa, disse que havia familiares dele no interior. Por isso, o proprietário da residência, que é alugada, terá que registrar um boletim de ocorrência. Só assim, a perícia da Polícia Civil fará os trabalhos para saber se há algum corpo incendiado.

“Quando chegamos ao local do incêndio, o jovem estava do lado de fora e dizia que a mãe estava lá dentro. Rapidamente a equipe combateu as chamas acreditando que houvesse vítimas. Mas, ele estava embriagado ou apresentava sinais de ter usado entorpecentes”, explicou Cláudia.

A mãe do jovem chegou ao local a pouco e muita abalada não acreditava no que via. A rua foi interditada para o trabalho dos bombeiros e cerca de 50 populares acompanham o fato. Os bombeiros ainda não confirmaram se o incêndio foi criminoso.

Nos siga no Google Notícias