ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Perícia encontra material semelhante a vidro em sabonete que feriu bebê

Francisco Júnior | 18/04/2013 10:00
Costas da criança ficaram feridas. (Foto: Arquivo)
Costas da criança ficaram feridas. (Foto: Arquivo)

A perícia encontrou um material semelhante a vidro no sabonete da marca Pom Pom que feriu uma criança no mês de fevereiro deste ano, em Campo Grande. A criança teve as costas arranhas pelo objeto.

O delegado da 7ª Delegacia, Natanael Balduíno, teve acesso ao resultado pericial no produto de higiene no semana passada. Segundo ele, os peritos classificaram o objeto como vítreo, semelhante a vidro, e não é perceptivo a olho nu. “Ele tem a espessura de 3 milímetros. É muito pequeno, transparente, não dá para ver a olho nu”, explica o delegado.

Ele disse que o próximo procedimento neste caso é ouvir o dono do comércio onde o produto foi fabricado e também o fabricante. Balduíno vai acionar ainda a vigilância sanitária.

O caso ganhou repercussão depois que a mãe da criança, Suzany Medeiros, de 23 anos, moradora na Vila Palmira, em Campo Grande, publicou o fato no Facebook. Ela contou a reportagem do Campo Grande na época que sua mãe estava dando banho no seu filho quando ele começou a chorar. Ao olhar as costas da criança, percebeu os ferimentos.

Nos siga no Google Notícias