ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Perseguição policial acaba com Ecosport dentro de córrego e um preso

Vinícius Squinelo e Marcos Ermínio | 13/11/2013 21:35
Veículo ficou dentro do córrego (foto: João Garrigó)
Veículo ficou dentro do córrego (foto: João Garrigó)

Uma perseguição policial terminou com um veículo caindo dentro do córrego e um bandido preso na avenida Ernesto Geisel, próximo do Shopping Norte Sul Plazza, em Campo Grande.

O caso começou na manhã de ontem, quando familiares de um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, registraram que ele, que é sogro de uma policial civil, estava desaparecido, junto com um veículo Ford Ecosport.

Por volta das 20h30 de hoje (13), guardas municipais identificaram o veículo Ecosport, com três homens dentro, trafegando próximo rua Barão do Rio Branco, e iniciaram a perseguição. Quatro guardas municipais confirmaram via 190 que o veículo em questão era estava com queixa policial.

O condutor do carro empreendeu fuga, mas acabou caindo dentro do córrego na avenida Ernesto Geisel, bem em frente ao Shopping Norte Sul Plazza, após perder a direção.

O GM Peixoto pulou dentro do córrego e conseguiu prender um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de “Pateta”. Os outros dois, conhecidos como “Romário” e “Perdinha” conseguiram fugir.

“Pateta” foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), onde será interrogado.
O dono do Ecosport ainda está desaparecido, e a polícia espera que “Pateta” aponte o paradeiro da vítima.

O veículo ainda está dentro do córrego, e a região tem o trânsito confuso, mas sinalizado.

Segundo o sargento Veiga, do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), possivelmente os três bandidos foram responsáveis por uma tentativa de homicídio na manhã de hoje.

Nos siga no Google Notícias