ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Peruanos são presos após roubar arma de investigador

Da Redação | 11/04/2011 11:07

Três peruanos foram detidos este fim de semana em Campo Grande acusados de furtarem uma pasta contendo um notebook, uma arma e dois carregadores. O objeto pertencia ao presidente da federação Goiana de Judô, Josmar Amaral Gonçalves, que estava em Campo Grande para um evento de competição. Ele também é investigador da Polícia Civil do Estado de Goiás e teve a maleta furtada quando fechava a conta em um hotel na Avenida Ernesto Geisel.

Segundo relato registrado em Boletim de Ocorrência, investigadores da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estiveram no hotel e câmeras de segurança flagraram o momento em que os autores subtraíam a valise.

Foram feitas rondas em outros hotéis próximos ao local e a polícia efetuou a prisão de Maxmo Victor Martniez Leturia, 50 anos e do idoso Manoel Reano Varas, 77 anos, em um estabelecimento na Rua Antônio Maria Coelho. O terceiro acusado, Rodolfo Manoel Pena Tejada, 47 anos, foi preso na rodoviária de Campo Grande onde pegaria um ônibus com destino a Corumbá. O computador foi encontrado com ele.

A arma foi deixada pelos ladrões em um saco plástico escondido no canteiro da Avenida Mato Grosso com a Rua Calógeras.

Nos siga no Google Notícias