A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 02 de Setembro de 2014

07/07/2011 10:07

Pet shop perde cachorro e revolta cliente no bairro São Conrado

Viviane Oliveira

O funcionário responsável pela tosa perdeu o cachorro

Mila despareceu na tarde da última terça-feira na região do bairro São Conrado. (Foto: Arquivo)Mila despareceu na tarde da última terça-feira na região do bairro São Conrado. (Foto: Arquivo)

Como de costume, a estudante de 29 anos levou sua cachorrinha poodle de cor branca para tosar em um pet shop no bairro São Conrado em Campo Grande, só que dessa vez a “Mila” como é chamada não voltou para casa.

A estudante conta que na manhã da última terça-feira (5) sua mãe foi até a o pet shop e pegou o cartão da loja oferecendo os serviços. Ao meio-dia, a jovem ligou para o estabelecimento e um funcionário foi até sua casa buscar a cadela.

O homem informou que devolveria o cão no mesmo dia por volta das 17 horas, e receberia o valor de R$ 20 na hora da entrega. Às 18 horas a menina ligou cobrando a entrega.

A funcionária que atendeu ao telefone disse que a o animal tinha sido entregue na casa errada, mas que o caso já estava sendo resolvido. Sem respostas a estudante ligou seis vezes atrás do cachorro. Em uma das ligações foi informada que a loja não conseguia entrar em contato com o rapaz responsável pelo banho e tosa.

A loja de Pet Shop terceiriza esse tipo de serviço, o trabalho é feito em outra residência. “A gente não sabia que a tosa não era feito lá”, afirma. Segundo ela, sem saber do paradeiro do animal às 20 horas resolveu ir até a loja que já estava fechada.

“Consegui entrar em contato com o proprietário, ele disse que não sabia do animal, se estava vivo, morto ou se havia sumido”. Segundo ela, o dono disse que se tivesse acontecido alguma coisa faria um anuncio e ofereceria recompensa.

De acordo com a jovem, o proprietário da loja disse que não adiantava ela ficar brava, nervosa ou ir à Polícia e prometeu que no dia seguinte iria até sua casa.

“Hoje passou uma moto com o som ligado anunciando que a cachorra havia sumido”, disse. Hoje a tarde ela foi informada que viram uma cachorra Poodle de cor branca correndo na avenida Albert Sabin.

Ela e a mãe andaram pela região, mas não encontraram nada. “Nós chegamos ir a casa onde ela foi levada para tomar banho, lá não tem segurança nenhuma, um descuido o cachorro foge mesmo”.

“Há sete anos “Mila” acompanha a gente, toda vez que eu vou assistir à novela ela fica no meu pé, lamenta.

A jovem afirma que mesmo se encontrar a cachorra vai procurar seus direitos nos órgãos competentes. “Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer com a gente”.

Quem tiver informações de Mila pode entrar em contato no telefone 3385-0493.

Veja Também
Bandido estaciona carro roubado ao lado de delegacia e acaba preso
Um homem de 25 anos, foi ontem (1) após afrontar a polícia com uma atitude inusitada. O rapaz estacionou um veículo Cruze com registro de roubo na ci...
Seminário no TCE vai discutir Lei da Transparência e gestão pública
O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) realiza na próxima quinta-feira, dia 4, em Campo Grande, o seminário “Governança Pública para o Desenvolvimen...
Ao chegar em igreja, casal tem caminhonete roubada por jovens armados
Enquanto chegava em uma igreja para participar do culto, um casal teve a caminhonete roubada por uma dupla armada. O crime aconteceu no fim da noite ...


Que absurdo!!!! Realmente, hoje em dia não se procura mais qualidade! Abrem Pet Shop's todos os dias, mas sem autorização e fiscalização! Levo meus animais em uma Clinica com mais de 20 anos de experiencia, e tenho certeza são muito bem cuidados! O nome desse Pet deveria ser divulgado para que outras pessoas não sofram mais com a irresponsabilidade alheia!
 
Maria Helena em 12/07/2011 09:45:20
Alex Andrade,talves voce não conheça,mas o carinho, a humanidade, o respeito pelo sentimento das pessoas é muito importante até para que nos mesmos nos sintamos melhor, e palavras amigas mesmo que seja através de um syte maravilhoso como esse que tem aproximado as pessôas, fazem muito bem e tomara que a "estudante" encontre a sua cachorrinha e assistam muitas novelas juntas.
 
Teresa Moura em 11/07/2011 11:11:31
amiga dona da Mila,todos estão torcendo para que encontre sua cachorinha, quando encontra-la ou esse irresponsavel do pety shop devolvela ,deixe uma mensagem para que possamos agradecer a Deus,ok?Boa sórte.
 
Teresa Moura em 11/07/2011 10:58:47
Espero que a sorte esteje do lado dessa familia, para que eles encontrem a MILA!! ALEX ANDRADE e vc ja fez alguma coisa para poder achar a cachorrinha? Nós falamos "Que absurdo!" , porque é realmente uma falta de carater e responsabilidade sumirem com a cachorrinha! Isso é uma forma de apoio, entao respeite nossas opniões e faça sua parte, dê palavras de apoio e não ordens pois se eu fosse daí eu iria atras da Mila sim pois ja tive uma cachorrinha que sumiu e sei o quão bom são palavras de apoio e solidariedade que esta familia esta tendo neste nobre site. E voce que é dessa cidade esta correndo atras de informações sobre o paradeiro de MILA? Esta fazendo isso?! Eu duvido que esteja!
 
elison barros em 08/07/2011 03:24:57
Posso imaginar o sofrimento da jovem.Não deixe barato essa história,por mais que encontre seu animalzinho.
Vá a polícia,constitua um advogado,acione toda imprensa possível,faça uma bagunça.Isso, não pode acontecer com nenhum animal.Eles são membros da nossa família.
Pessoal, cuidado com esse tipo de serviço oferecido.Primeiro,vá até o local para conhecer os funcionários e o tipo de serviço prestado.Dê preferencia, as indicações de pessoas conhecidas, o risco de problemas dessa dimensão será minimo.Procure sempre Pet, que tenha um Médico Veterinário atuando.
Hoje está na moda Pet por isso, existem várias pessoas que não sabem nem lavar panela, querendo dar banho em nossos BICHINHOS.
Estou torcendo, para que encontre o mais rápido a sua cadelinha.
Qualquer dúvida,procure a Maria Lúcia Metello que é Presidente do abrigo dos bichos.Ela poderá prestar algum esclarecimento, uma vez que é uma pessoa muito bacana, apaixonada por animais(Advogada e Médica Veterinària).
Boa Sorte!!!
 
neyde de oliveira em 07/07/2011 12:37:55
Se fosse minha também iria até o fim, a irresponsabilidade deste Pet foi tanta que imagino se não seriam capaz de perder até uma criança,não há diferença,o animalzinho é incapaz de proteger-se, os fatos devem ser apurados seguramente.
 
Célia Virgínia Prado Cheida em 07/07/2011 12:30:58
Existem outros pet shop's ali nas imediações que ja perderam um cachorro de um amigo meu, visto que colocaram um menor,sem habilitação para pilotar a moto do pet shop e outro que esqueceu um chow chow em cima da mesa de banho e tosa durante a noite e ele caiu e morreu sufocado pela coleira,tambem animal deste mesmo colega, são muitos profissionais desabilitados e voce procura o orgão regulador, o conselho de medicina veterinária eles não fazem nada, até isso é motivo de corrupção aqui.
 
Gustavo César Capilé Gonçalves em 07/07/2011 11:23:59
Em Campo Grande está cheio de mal comerciantes, a população ainda não esta´acostumada a procurar por seus direitos e casos como estes são comuns, já tive problemas em 4 oficinas mecânicas e 2 salões de festas de renome na cidade.
 
Marco Stuani de CG em 07/07/2011 11:01:22
por favor divulguem o numero por aqui
quem tiver informação pode ligar tbm no cel 9203-7143
 
talita coppes em 07/07/2011 10:58:06
Eu tenho um cãozinho poodle e sei o carinho que se tem pelo animalzinho de estimação,tomara que voce encontre a Mile e que esse irresponsavel feche as portas do que ele chama de pet-shop.Abraços
 
Teresa Moura em 07/07/2011 10:41:26
Que absurdo!!!!! Estou indignada! Vc entrega seu bichinho, confiando nos serviços a serem prestados e acontece um absurdo desse! É revoltante!
 
Daniela Rocha em 07/07/2011 10:35:01
Fiquei indignado com tanta falta de responsabilidade por parte do proprietario do PETSHOP, como que ele terceriza o serviço para uma pessoa desqualficada, que não tem como realizar os serviços com seguranças nos cães, imagina o tratamento dado a eles(cães). Tem que pagar e muito, indenizar a vitima, caso isso não aconteça caçar o alvara de funcionamento dos dois.
 
Arlindo Nardini Junior em 07/07/2011 10:34:09
se alguem tiver alguma informação pode ligar no cel tbm 9203-7143
a familia agradece a colaboração
 
talita coppes em 07/07/2011 10:29:29
Que absurdo!!!
Não fazem tosa no petshop e não avisam isso ao cliente!!! Tomara que só tenham entregue na casa errada e a pessoa que recebeu tenha consciência e devolva a cachorrinha!!!
Eu não gosto que levem a cachorrinha para o petshop, eu mesma gosto de levar.
Tenha sorte menina, Torço para que sua cachorrinha volte para casa.
 
Luana Luare em 07/07/2011 10:25:36
Tudo bem!! Mas parem de falar em absurdo e vão atras da Milla!! Voces façam um mutirão e ajudem a estudate a encontrar a cadelinha noveleira!!
 
Alex Andrade em 07/07/2011 06:13:30
Uns dos maiores culpados desse tipo de barbaridade que acontece aqui em campo grande e outras partes do pais é do próprio CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA, é um conselho omisso que não fiscaliza os que trabalham errado, fiscalizam sim, os que andam certo e pagam os impostos.
Pet shop virou mania sem responsabilidade, só se pensa no dinheiro e o animal que é o dono da situação é deixado de lado.
Pet shop precisa de MÉDICOS VETERINÁRIOS EM TEMPO INTEGRAL!!!
Isso tinha que ser lei!
Hoje é lei farmácia ter farmacêuticos!
por que pet shop que vende medicamento dão banhos não tem médico veterinário???
Que este caso sirva de alerta a todos.
Conheça o lugar que seus animais vão tomar banho.......tenho certeza que irão se surpreender com alguns lugares!
Ligue no CRMV-MS e pergunte se o lugar que você esta levando é autorizado a fazer esse tipo de serviço.
Denuncie quando houver alguma irregularidade só assim os pets shops vão melhorar seus serviços!
Vamos torcer para que ache o animal !


 
paulo cesar em 07/07/2011 05:32:17
meu DEUS q absurdo,eu imagino como ela deve estar assustada,eu tenho uma d 6anos,deus me livre c acontece dela se perder,ela esta acostumada c a gente.estou torcendo p q vcs consiga ela de volta.
 
maira mendes em 07/07/2011 04:55:44
É UM ABSURDO,A GENTE CRIA O ANIMALZINHO COMO UM FILHO ,E SABER QUE ELE ESTÁ PERDIDO POR NEGRIGENCIA É HORRIVEL,POR ISSO VEJAM BEM OS PETS DA VIDA,LEVEM NUM SEGURO,ESPERO QUE O CÃOZINHO SEJA ENCONTRADO RAPIDAMENTE.
 
lucia helena em 07/07/2011 04:55:40
se fosse eu fariaplantao no pet até devolverem meu cachorro e ai deles se nao devolvessem!!!!!!
 
maria silveira em 07/07/2011 04:22:35
Que coisa terrível. Em que mundo estamos onde nem podemos mais confiar em um petshop?! Torço para que encontrem a MILA ! Boa sorte para a familia e nunca percam as esperanças. E se possivel denunciem a policia, para que este caso nao aconteça com outros animaiszinhos inocentes. Espero o melhor para voces.
 
Ana Clara em 07/07/2011 03:26:32
Que barbaridade!!!!!!!!
Tem que descobrir aonde sua cachorrinha foi levada, esse telefone que ligaram pedindo o serviço da pet shop, na qual o motoqueiro foi buscar a cachorra, tem que informar aonde é esse local terceirizado que eles encaminham os animais para esse serviço, alguem tem que saber aonde a cadela foi levada, e urgentemente tem que ser resolvido isso..........................
 
JOSE GUSTAVO MENDONÇA em 07/07/2011 02:42:59
Infelizmente temos inúmeros lugares que se dizem habilitados e não passa de fundo de quintal. Eu levei meu gato a pet esses tempos atrás, pois ele estava mancando e aparentava estar sentindo muita dor, ele foi examinado pela veterinária que diagnosticou que poderia estar com diabetes. Eu relatei que achava que ele estava com dor e se poderia estar com a pata quebrada, ela por sua vez disse, tenho certeza que ele não esta com dor eu examinei ele esta tranqüilo, pediu exame eu mandei fazer paguei R$: 50,00 no exame e como eu já sabia deu negativo. Para finalizar ele continuo com muita dor levei em outro lugar foi tirado Radio X e constatou que estava realmente quebrada a pato do coitadinho do bichinho.
 
DELISE CARDOSO em 07/07/2011 02:07:49
Espero de coração que consiga encontra-la, ja passei por isso. Mas não deve deixar barato não, porque as pessoas só mudam se mexer no bolso, entao, vá em frente, multa neles, para se conscientizar de que se prestam um serviço tem que ser bem feito, respeito por quem esta pagando, e respeito por si mesmo pois esta se propondo a prestar um serviço, se nao tem competência nem responsabilidade não faça.
 
silvia dos santos pereira em 07/07/2011 01:53:51
Absurdo isso, vá até o fim com isso. Se o animal fosse meu, eu faria isso.
Nem gosto de mandar para o pet Shop pois tenho medo disso.
 
leila Mendes em 07/07/2011 01:37:45
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions