ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PF prende quatro com cocaína no centro de Campo Grande

Jorge Almoas | 27/12/2010 14:34

Apreensão aconteceu na véspera de Natal

Uma quantidade de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na Avenida Afonso Pena, a principal via de Campo Grande. Quatro pessoas foram presas. A orientação sobre a entrega da droga era feita por um detento no Presídio de Segurança Máxima.

De acordo com nota da PF, o flagrante levou à prisão de Edivaldo Alves Soares, de 30 anos, Gabriel Camargo dos Santos, de 23 anos e Washington Aranda Barbosa, de 22 anos. Os três residem em Ladário.

Eles foram presos quando entregavam um quilo de cocaína para Paula Renata Robles Florêncio, de 26 anos, que mora em Corumbá. O encontro dos quatro foi realizado no centro de Campo Grande.

Paula contou aos policiais federais que estava recebendo orientações do marido, que cumpre pena no Presídio de Segurança Máxima. A PF não sabe afirmar se a droga tinha como destino o estabelecimento penal.

Além da cocaína, foram recolhidos R$ 4 mil e um veículo Ford Mondeo. Por conta do recesso do Natal, a apreensão somente foi divulgada nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias