A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/11/2016 08:32

Picape com registro de roubo é incendiado no Dom Antônio Barbosa

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
A picape de placas de Campo Grande foi destruída pelo fogo. (Foto: Marina Pacheco) A picape de placas de Campo Grande foi destruída pelo fogo. (Foto: Marina Pacheco)

Picape Fiat Fiorino branca com registro de roubo foi incendiada, por volta das 6h de hoje (4), na Rua Léa Maria Barbosa Marques, próximo a um campo de futebol, no Bairro Dom Antônio Barbosa, região Sul de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou as chamas já tinham consumido o veículo.

Como não tinha ninguém no local, os militares desconfiaram da situação e após consultar a placa no sistema da polícia foi confirmado que a picape havia sido roubada. A suspeita é de que o incêndio foi criminoso. "Alguém parou o veículo na rua e ateou fogo", diz um dos policiais que atendeu a ocorrência.    

Ainda não se sabe o dia e nem as circunstâncias em que o automóvel foi roubado. O carro será guinchado e encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

PM de SP apreende mais armas que saíram de MS para abastecer facções
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreendeu nove pistolas de calibre ponto 9mm, de uso restrito no País, e 9,2 mil balas para fuzis na noite ...
Regra tira empregos, aumenta preço de corrida e população perde, diz Uber
O decreto que regulamenta o Uber em Campo Grande fará com que várias pessoas percam empregos, limitará o número de cadastrados e poderá aumentar o pr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions