ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Pintor é morto com 13 facadas, na casa da mãe, no Jardim Canguru

Paula Vitorino e Luciana Brazil | 02/03/2013 13:34

O pintor Rodrigo Barbosa de Alencar, de 29 anos, foi morto com 13 facadas no início da madrugada de hoje, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele estava sozinho na casa dos pais e era usuário, de acordo com familiares.

O padrasto da vítima, Sebastião Garcez da Costa, de 57 anos, disse que o rapaz tinha ido passar o dia na casa da mãe, de 47 anos, que é vendedora e está de férias. Rodrigo morava com a esposa no bairro Santo Amaro.

Na noite de ontem, Sebastião e a mulher foram a um aniversário, convidaram o pintor, mas ele não quis ir junto. Rodrigo ligou quatro vezes para a mãe durante a festa e na última conversa disse que ia dormir.

Após 30 minutos, a mãe recebeu um telefonema dizendo que o filho estava morto. A família ficou em estado de choque.

“É uma barbaridade o que fizeram com ele. Degolaram ele praticamente”, diz Sebastião.

Ele contou que o menino era como se fosse filho, já que o criava desde os 4 anos. Rodrigo tinha duas irmãs, uma mais velha e outra caçula.

A delegada que atendeu o caso, Franciele Santana, da Depac Piratininga, disse ter ficado espantada com a brutalidade do assassinato.

Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Os vizinhos disseram que não ouviram barulho ou discussão. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado.

Nos siga no Google Notícias