ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Plano Diretor da Capital volta a ser alvo de debates nesta semana

Nyelder Rodrigues | 01/08/2016 20:52

O Plano Diretor de Campo Grande volta a ser discutido esta semana em mais uma consulta pública. No caso, o primeiro evento acontece amanhã (2) no auditório da Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), onde serão ouvidos os representantes do Conselho da Região Urbana do Centro.

Já na quarta-feira (3), comerciantes e representantes da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) é que devem participar do encontro, no auditório da instituição, na rua 15 de Novembro, 390, em frente à praça Ary Coelho.

Coordenados pela Planurb, os encontros são um momento para que a sociedade participe na escolha das diretrizes e ações que deseja para os próximos 30 anos de planejamento urbano, conforma direcionará o Plano Diretor.

Em agosto, de acordo com o diretor-presidente do Planurb, Dirceu Peters, novas reuniões serão realizadas com outros segmentos da sociedade. "Acredito que o Plano Diretor será o reflexo do que a população de Campo Grande espera da cidade, por isso a importância da participação de um grande número de setores", destacou.

Na próxima semana, no dia 9 (terça-feira), a reunião acontecerá no Conselho Municipal de Apoio aos Direitos da Pessoa com Deficiência de Campo Grande, quando seus integrantes farão suas propostas para o Plano.

Todos os documentos já aprovados poderão ser acessados pelo site do especial do Plano Diretor de Campo Grande - revisão 2016, acessível pelo endereço www.planodiretorcampogrande.com.br.

Nos siga no Google Notícias