ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PM acusado de dois assaltos foi reconhecido por dono por extorsão em boate

Viviane Oliveira | 29/03/2011 16:56

Ele usava calça e camiseta da corporação nos roubos

O Policial Militar acusado de praticar assaltos teve a prisão preventiva depois que foi reconhecido pelo gerente de uma casa noturna por extorsão em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, o PM e mais um comparsa foram até uma boate na Avenida Marechal Deodoro onde se apresentou como policial e tentou tirar dinheiro da casa noturna alegando ter encontrado menores no local.

O PM chegou ao estabelecimento com o seu próprio carro e disse que tinha menor no local. Não encontrando nenhum menor sacou o revólver e anunciou o assalto. Enquanto o companheiro cuidava da porta ele levava o dinheiro da casa noturna.

O assalto foi em 2010 e o gerente do estabelecimento reconheceu o policial militar e o outro homem. Os dois ainda não tiveram os nomes divulgados.

O caso - O soldado da PM preso na última quarta-feira (23) e reconhecido como autor de dois assaltos, ocorridos nos dias 05 e 12 de março, em estabelecimentos comerciais.

Segundo a Polícia Civil, ele usava calça e camiseta da corporação nos roubos. Um oficial da PM fez a detenção, com base em mandado de prisão temporária. O soldado foi levado esta manhã à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pela Corregedoria da PM.

Quatro vítimas foram submetidas a reconhecimento e, duas delas, entraram em pânico ao ver o policial. Ele está sendo investigado em outros assaltos semelhantes.

Nos siga no Google Notícias