ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

PM acusado de matar ex-esposa se nega a prestar depoimento

Paula Vitorino | 03/02/2011 20:07

Alegação do soldado foi “abalo psicológico” causado pelo crime do dia 31

O soldado Paulo César Lucas Batista, de 42 anos, acusado de matar a ex-esposa Luciana Chaves Farias, de 35 anos, na madrugada do último domingo (31), se negou a prestar depoimento na 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso é investigado.

Paulo César alegou estar “abalado psicologicamente” e não quis dar declarações, informou o delegado responsável pelo caso, Valmir Moura Fé.

O soldado PM preso desde o dia 31 no Presídio Militar, quando foi preso em flagrante por homicídio doloso – quando há intenção de matar. O acusado afirmou que só irá se manifestar novamente sobre o caso na presença do juiz.

De acordo com o delegado responsável, o inquérito deve ser concluído na próxima terça-feira (8).

Em sua primeira declaração feita à polícia, o soldado afirmou não ter atirado propositalmente contra Luciana. Na versão defendida por Paulo César, ele atirou apenas depois de ter ouvido um barulho de arrombamento na porta do quarto e acreditar que se tratava de um ladrão invadindo a residência.

A arma utilizada no crime pertence à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). Luciana foi atingida por dois tiros nas costas. Em junho de 2009, Luciana denunciou o ex-marido à Polícia Civil por ameaça.

O casal ficou junto durante 16 anos, tiveram três filhas e estavam separados há duas semanas.

Nos siga no Google Notícias