ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PM adverte motociclista que transportava garupa sem capacete e é xingado

Michel Faustino | 28/07/2015 18:31

Uma jovem, de 18 anos, foi parar na delegacia na tarde desta terça-feira (28) por desacatar um policial militar durante uma abordagem, no bairro Los Angeles. Luciana Gonçalves de Arruda foi flagrada sendo transportada sem capacete em uma motocicleta e ao ser advertida ela xingou o militar.

Segundo o registro policial, uma guarnição estava em rondas pela região, quando um homem foi visto transportando a jovem sem capacete.

Diante da situação, os militares os abordaram e exigiram do condutor a documentação do veículo, bem como a carteira de habilitação.

Conforme o registro, neste momento, Luciana teria se virado em direção aos policiais e dito em voz alta: “acha que são uns rei só porque tá nessa farda de merda”.

Ela foi então detida por desacato e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Na delegacia, Luciana confirmou que no momento da abordagem estava muito nervosa e que realmente teria xingado os militares, no entanto, de forma impensada.

Nos siga no Google Notícias