ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM apreende 36 quilos de maconha que abasteceriam Jardim Noroeste

Flávio Paes | 12/09/2015 20:20

A Polícia Militar prendeu no Jardim Noroeste, Talita Moreira Argueiro, 22 anos e Joice Alaor dos Santos, 18 anos, que depois da abordagem de uma guarnição, confessaram terem trazido de Dourados, maconha que abasteceria uma boca de fumo que funcionaria na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste.

No início da madrugada deste sábado, as jovens estavam transitando pela Avenida Redentor quando foram avistadas pela guarnição que fazia rondas na região. Numa revista rápida, os policiais encontraram com elas uma porção de maconha, além de mais de R$ 600,00 em dinheiro.

As duas acbaram admitindo que tinham chegado de Dourados trazendo 20 quilos de maconha e indicaram onde a droga estaria. No local indicado, num dos cômodos dos fundos, os militares encontraram uma quantidade maior, 36,10 kg.

No Bairro Tiradentes, os policiais conseguiram prender Jean Willian, que foi encontrado com 38 papelotes de cocaína. Ele estava vendendo troca na esquina das ruas José Nogueira com Claudionor Rolim. Ele acabou confessando aos policiais que até lá hora já tinha vendido duas “paradinhas” ao preço de R$ 10,00.

,

Nos siga no Google Notícias