ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

PM apreende 386 kg de maconha que abasteceriam bocas-de-fumo da Capital

Aline dos Santos e Aline Queiroz | 06/04/2011 08:08

A PM (Polícia Militar) apreendeu ontem 386 quilos de maconha que abasteceriam bocas-de-fumo em Campo Grande. Quatro pessoas foram presas. O flagrante foi na avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, Jardim Universitário.

Após denuncia anônima por meio do telefone 181, policiais do 10º Batalhão foram ao local por volta das 23h. Em frente à residência, um homem saiu correndo e gritando para alertar sobre a chegada da polícia.

Identificado como João Paulo Aguiar Neri, de 30 anos, o homem foi o primeiro a ser preso.

Dentro da casa, foram presos a proprietária Bruna Rabelo Vargas, de 21 anos, Willian Douglas Souza Cabral, de 23 anos, e Egliano dos Santos de Silva, de 39 anos.

No quarto, foram localizados 378 tabletes de maconha. De acordo com o delegado João Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a quantidade indica que a droga foi comprada em consórcio. O local servia como depósito.

Todos os presos têm profissão e a polícia ainda investiga se eles possuem antecedentes criminais. O grupo alegou ser usuário de maconha e afirmou não saber que a droga estava no local. Apesar de um deles ter sido preso ao lado de uma pilha de tabletes de entorpecentes.

Os presos se negaram a prestar depoimento, recorrendo ao direito de falar somente em juízo.

Nos siga no Google Notícias