ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM articula operações em conveniência e bairros neste sábado

João Humberto | 29/01/2011 20:35

Equipes da PM (Polícia Militar) vão empreender hoje à noite fiscalizações em diversos pontos de Campo Grande, principalmente na região da Conveniência do Jarrão, no bairro Coophamat, no Posto Imbirussú, no Jardim Leblon e em bairros como Vilas Boas e Jockey Club. A meta é coibir ações de vandalismo, bem como garantir o sossego nesses locais por meio de blitze e outras ações preventivas.

Policiais do pelotão da PM do bairro Coophavila II se reunirão com equipes da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) para definir as táticas de ações a serem empreendidas no Coophamat e no Jardim Leblon. A reunião está marcada para as 21h.

A Conveniência do Jarrão, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophamat, vem sendo palco de homicídio, muito barulho e vandalismo. Ontem à noite, por volta das 23h, um adolescente de 16 anos praticou assalto no local e foi apreendido minutos depois pela PM.

Na madrugada do último dia 23, em frente ao estabelecimento, Leonardo da Silva foi morto a tiros. Por esse motivo o local vem sendo alvo de reclamações constantes de vizinhos, devido ao som alto dos carros que lá ficam estacionados e da baderna promovida por frequentadores.

Operação Sossego - Equipes de policiais militares dos pelotões do Jockey Club e Vilas Boas farão a Operação Preservação do Sossego nesses dois bairros. Viaturas de motos e veículos de quatro rodas empreenderão as ações nas regiões, visando garantir a tranquilidade aos moradores, coibindo vandalismos.

Nos siga no Google Notícias