ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM confessa que executou homem porque ele era amante da sua esposa

Graziela Rezende | 12/03/2014 08:37

A Polícia aguarda a apresentação do policial militar aposentado Oseias dos Santos, 48 anos, acusado de matar a tiros Ramirez Medina Marques, o Miro, 40 anos. Segundo o delegado Devair Francisco, responsável pelas investigações, o autor confessou se tratar de um crime passional, já que desconfiava de um caso de Ramirez com a sua esposa.

“Nós ouvimos três pessoas na ocasião, principalmente a esposa do autor do crime, que contou como ele agiu no dia. Ela disse que jamais imaginou que ele pudesse matar o homem, somente percebeu que Oseias estava muito quieto e estranho. No local, perguntou a ela se era aquele o vizinho que trabalhava com guincho e o executou”, afirma o delegado.

As outras pessoas comentaram sobre o crime, já que não conheciam o autor. Elas estavam junto com Ramirez e seguiam para o Carnaval da avenida Fernando Côrrea da Costa. “Nós instauramos inquérito policial e aguardamos a vinda de mais testemunhas. Uma das pessoas adiantou que o filho do casal estava junto, sendo que Oseias respondeu ao menino que matou a vítima porque ele era amante da sua mãe”, explica o delegado.

Sem antecedentes, o militar da reserva responderá por homicídio qualificado, com pena mínima de dez anos de reclusão.

Crime - Por volta das 22h15 do dia 3 de março, na rua Trindade, Vila Progresso, em frente ao posto Figueira. Conforme a ocorrência, a mulher da vítima relatou que o marido parou o carro em que estavam, um Ford Fiesta, no posto, e ela, a filha e uma amiga desceram do veículo. Logo em seguida ouviram um disparo.

A mulher conta que ao olhar o que havia acontecido, viu o vidro da porta do motorista quebrado e o marido ferido com o tiro na cabeça. Ainda conforme consta no Boletim, a filha da vítima viu o autor do disparo colocando a arma na cintura e deixando o local em motocicleta vermelha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, mas quando os militares chegaram ao local, Miro já estava morto.

Nos siga no Google Notícias