ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM detém trio com moto furtada e arma sem porte no Campo Novo

João Humberto | 10/12/2010 22:34
Revólver de calibre 38, dinheiro, celulares e mais duas motos foram apreendidos hoje pela Polícia Militar do Pelotão do Nova Lima. (Divulgação).
Revólver de calibre 38, dinheiro, celulares e mais duas motos foram apreendidos hoje pela Polícia Militar do Pelotão do Nova Lima. (Divulgação).

Policiais militares do Pelotão do Nova Lima prenderam hoje, às 15h, no Jardim Campo Novo, em Campo Grande, os jovens Reginaldo Amorim de Oliveira, 21 anos, e Paulo Maurício Oliveira Nunes, de 18 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles estão envolvimentos em crime de porte ilegal de arma e receptação de moto furtada.

Conforme a polícia, os três rapazes foram abordados no momento em que eles estavam em duas motos Biz. Ao avistar os policiais, o trio abandonou as motocicletas e fugiu.

Os rapazes entraram em uma casa na rua Nova Iorque, quando a polícia solicitou o apoio de mais viaturas para dar suporte à ação. Os três foram localizados dentro da residência.

Na casa a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O adolescente assumiu ser o proprietário da arma e informou que ela não possuía porte e nem registro.

A polícia apreendeu o adolescente e em checagem ao sistema de informações policiais, constatou que o menor possui mandado de busca e apreensão contra ele.

Também foi constatada queixa de furto da motocicleta Biz, de cor azul, placas HSQ-4321. O veículo foi furtado no dia 12 de setembro deste ano, de acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Reginaldo assumiu ser o proprietário da moto, alegando tê-la comprado por R$ 700. Ele foi preso por receptação.

Já Paulo Maurício foi preso por ter violado o lacre da moto Biz, de cor preta, placas HSW-4314. Pelo fato do veículo não ter documentação e nem o piloto carteira de habilitação, a motocicleta foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias