ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

PM divulga balanço de operações realizadas no fim de semana na Capital

Nyelder Rodrigues | 24/10/2016 18:48

A PM (Polícia Militar) divulgou nesta tarde de segunda-feira (24) o balanço final das operações realizadas em Campo Grande neste fim de semana. Os dados são significativos, como a condução de 93 pessoas para delegacias.

Entre sexta-feira (21) e domingo (23), as ações preventivas e ostensivas organizadas pelo CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) resultaram também no cumprimento de 12 mandados de prisão.

Além disso, 41 veículos foram removidos para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ao serem constatadas irregularidades passíveis de apreensão do veículo, como não pagamento do licenciamento.

Outros números também chamam a atenção, como a recuperação de 14 veículos com registro de furto ou roubo, recolhimento de nove documentos, aplicação de 114 autos de infração e apreensão de duas armas de fogo.

Recentemente, a PM reforçou as ações em Campo Grande, principalmente aos fins de semana, realizando diversas blitze e abordagens nas ruas e avenidas tanto de bairros como do Centro. A iniciativa visa coibir ainda mais a prática de crimes e proporcionar uma maior sensação de segurança à população da cidade, explica o CPM.

Nos siga no Google Notícias