ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM fecha boca de fumo e prende três na Vila Dedé

Mariana Lopes | 27/03/2012 21:16

Na casa foram apreendidos 26 papelotes de pasta base de cocaína, celulares e uma caixa de som. Além de uma moto furtada que estava com o rapaz que saia da boca de fumo

Produtos apreendidos na boca de fumo
Produtos apreendidos na boca de fumo

Após denúncia anônima feita ao Serviço Reservado do 9º Batalhão da Polícia Militar, policiais fecharam boca de fumo e prenderam três pessoas na rua Santa Bernadete, na Vila Dedé, no final da tarde desta terça-feira (27). Na casa foram apreendidos 26 papelotes de pasta base de cocaína, celulares e uma caixa de som.

De tocaia, os policiais viram quando dois rapazes saíram da boca, em uma moto Honda CG, com placas de Goiânia, e renderam a dupla. Na direção estava Gabriel Leite Vargas, 20 anos, e na garupa outro jovem também de 20 anos.

Gabriel disse aos policiais que estava apenas dando carona ao amigo, que foi até o local comprar a droga. Porém, o piloto foi preso por a moto ser produto de furto, a qual ele alegou ter emprestado de Eder Ferreira Honorato, 22 anos, e evadido da Colônia Penal.

A casa onde funcionava a boca de fumo é de Adão Batista Alves do Amaral, 50 anos, que realizava o comércio de drogas junto com a cunhada Ninfa de Lourdes Ribeiro, 55 anos. Embora ela tenha negado o envolvimento com o tráfico, o usuário que foi flagrado pela polícia saindo da casa afirmou ter comprado o papelote com a mulher.

De acordo com a polícia, no local não foi encontrado nenhum dinheiro, porém, havia uma caderneta com várias anotações de devedores.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e Gabriel por furto. O usuário será ouvido como testemunha. Todos foram encaminhados pelo 9º Batalhão da Polícia Militar à Depac Centro.

Adão Batista era o dono da boca de fumo
Adão Batista era o dono da boca de fumo
Ninfa ajudava o cunhado no comércio de drogas
Ninfa ajudava o cunhado no comércio de drogas
Nos siga no Google Notícias