ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

PM fecha desmanche de motos no Mário Covas e prende uma pessoa

Renan Nucci | 19/01/2015 07:16
Peças de moto roubada foram apreendidas pela polícia em posse do autor. (Foto: Filipe Prado)
Peças de moto roubada foram apreendidas pela polícia em posse do autor. (Foto: Filipe Prado)

Um desmanche de motos furtadas e roubadas que funcionava em uma casa no Conjunto Residencial Mário Covas, em Campo Grande, foi desmontado na madrugada desta segunda-feira (19), durante ação da Polícia Militar. Guilherme Henrique Silva Cunha, 22 anos, acabou autuado em flagrante por receptação, após ser flagrado com partes de uma moto subtraída dia 31 de dezembro do ano passado.

Em rondas pela região, os policiais foram informados de que uma moto estaria sendo desmontada em uma casa na Rua Paulo Ubiratan, onde já havia a suspeita da existência de um desmanche.

No local, Guilherme foi encontrado com as peças de uma Yamaha YBR Factor roxa que ele alegou ser de dois amigos que moravam com ele na residência, no caso, Rafael e Cristofer. A casa seria do tio e ele estava vivendo lá de favor, cuidando do imóvel.

Ao longo das diligências, os policiais abordaram um indivíduo identificado apenas como “Geleia”, passando perto da casa, supostamente em busca de peças. Os envolvidos tentaram ludibriar as autoridades alegando que a moto teria procedência legítima, porém, os policiais já haviam constatado que o veículo havia sido roubado no último dia do ano passado.

Diante das evidências, os autores foram levados para a delegacia, e Guilherme acabou autuado em flagrante por receptação. Os demais foram liberados. O responsável pelo roubo ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias