ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

PM fecha quatro bocas de fumo durante operação na Moreninhas

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes | 14/11/2012 09:40
Policiais durante operação na Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Policiais durante operação na Moreninhas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Sete pessoas foram presas e um menor apreendido (Foto: Rodrigo Pazinato)
Sete pessoas foram presas e um menor apreendido (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Militar fechou quatro bocas de fumo durante operação na Moreninhas, na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande.

Ao todo, 120 policiais, distribuídos em 22 equipes, participam da “Operação Varejo”. Eles já cumpriram metade dos 22 mandados de busca e apreensão.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Também apreenderam um revólver calibre 32, seis munições, um colete a prova de balas, maconha, cocaína e pasta base de cocaína. A operação é em repressão ao tráfico de drogas na região.

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais), dos 10º, 9º e 1º Batalhões da PM, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e batalhão rodoviário estadual, participam da ação.

Operações semelhantes já foram realizadas em dois bairros de Campo Grande, em Três Lagoas e Dourados.

Na Capital, as ações policiais aconteceram no ano passado nos bairros Vila Nhá-Nhá e Tiradentes, regiões da cidade conhecidas pela concentração de pontos de vendas de drogas. Na época, a Polícia apreendeu porções de drogas, dinheiro, armas e prendeu várias pessoas com envolvimento no tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias