ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM foca em ações para prender mandante de novo ataque a ônibus, diz comandante

Guilherme Henri e Leonardo Rocha | 19/04/2016 11:21
O ônibus foi incendiado na madrugada de hoje e pertencia a uma associação de militares (Foto: Marcos Ermínio)
O ônibus foi incendiado na madrugada de hoje e pertencia a uma associação de militares (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Militar está focada em encontrar e prender o mandante do novo atentado a ônibus na Capital. É o que garantiu o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o coronel Jorge Edgar Júdice, durante a entrega de medalhas Tiradentes, honraria da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com o comandante, o Serviço de Inteligência da PM está nas ruas para não só encontrar o “cabeça” do novo ataque, mas também evitar que novos aconteçam. “Trabalhamos em conjunto com a Polícia Civil, para como nos primeiros dos ataques, que aconteceram na semana passada, a resposta seja rápida”, disse o coronel, ao se referir sobre a prisão de suspeitos de participarem dos atentados.

O ônibus foi incendiado na madrugada de hoje, no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário. O veículo pertence ao Grêmio 8 de Abril, associação de militares de Campo Grande.

Na quinta-feira (14), dois ônibus foram queimados e um apedrejado. Na mesma madrugada, o Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu 10 acusados de terem participado dos ataques. Entre eles cinco adolescentes. Também foi identificado o detento mentor da ação e um outro homem, que é procurado da Justiça.

Nos siga no Google Notícias