ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

PM mata um e fere outro em duas trocas de tiros em Campo Grande

Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior | 28/03/2013 11:06
Um suspeito morreu no tiroteio e outro ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)
Um suspeito morreu no tiroteio e outro ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)

Em dois confrontos com policiais militares, na manhã de hoje em Campo Grande, um homem morreu e outro foi baleado em dois locais na saída para São Paulo. Outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presos.

A troca de tiros ocorreu durante investigação para identificar integrantes da facção criminosa que surgiu nos presídios de São Paulo. Há rumores de que o grupo criminoso estaria articulando a execução de um policial militar no Estado.

A primeira troca de tiros ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Um homem identificado como Baiano reagiu à prisão e trocou tiros com os policiais militares. Ele foi alvejadocom um tiro no peito, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Em seguida, os policiais tiveram a informação de outro integrante da quadrilha, que estava no bairro Los Angeles. O suspeito, identificado como Cebola, também reagiu a prisão e trocou tiros com os policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital). Cebola morreu no local.

Três homens e uma mulher foram presos após denúncia de que o grupo criminoso pretendia matar um policial militar. Eles indicaram que Baiano seria o encarregado em executar o agente da segurança pública.

O comando da PM nem a Secretaria de Justiça e Segurança Pública se manifestaram sobre o tiroteio e a morte do acusado.

Nos siga no Google Notícias