ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

PM prende dupla de moto que cometeu roubos na região do Taveirópolis

Renan Nucci | 07/01/2015 07:46

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (06), em Campo Grande, no Núcleo Habitacional Buriti, dois indivíduos que haviam cometido pelo menos dois roubos na região do Taveirópolis. Edmilson Ribeiro, 23 anos, e Diego Rodrigues de Lima, 19 anos, tentaram fugir, mas sofreram queda de moto durante o percurso. Com eles foram apreendidos três celulares, um simulacro de arma de fogo e a moto.

A ação teve início por volta das 19h, quando um policial de folga avistou os indivíduos transitando em uma Honda CG cinza, pela contramão na Avenida Lúdio Martins Coelho. Desconfiado da ação, ele decidiu acompanhar os suspeitos em seu carro particular. Ao notar que estava sendo perseguida, a dupla empreendeu em fuga, mas no cruzamento das ruas João Rezek e Beira Rio, na região do Buriti, acabou sofrendo queda.

Diego ficou caído ao lado da moto enquanto o comparsa fugia. Os policiais apreenderam um revólver e três celulares. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O policial o algemou e então acionou apoio da PM para procurar o segundo envolvido. Edmilson tentou se esconder debaixo do tanque em uma casa nas proximidades, mas também acabou preso.

Durante a abordagem, compareceu uma mulher de 57 anos relatando que, momentos antes, havia sido roubada por dois indivíduos em uma moto de características semelhantes, no Taveirópolis. Ela prontamente reconheceu a dupla e o celular que havia sido levado. Os ladrões foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram reconhecidos por outra vítima de roubo.

Um jovem de 22 anos disse que foi abordado pelos autores nas proximidades de uma escola, também no Taveirópolis. Diante dos fatos, Diego e Edmilson vão responder pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, desobediência e falta de permissão ou habilitação para dirigir. Os dois serão investigados por suspeita de participação em outros crimes do tipo na Capital.

Nos siga no Google Notícias