ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM prende quadrilha de assaltantes de posto de combustíveis em Campo Grande

Francisco Júnior | 02/12/2011 07:34

Bandidos foram presos durante a fuga do posto de combustíveis

Policiais do Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam uma quadrilha de assaltantes após um roubo a um posto de combustíveis na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta da 1 hora desta sexta-feira no posto Trocar 2, em frente ao terminal General Osório. Dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, chegaram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles pegaram R$ 239, cartões e cheques. A dupla fugiu em seguida na companhia de três comparsas, que não entraram no posto, mas ficaram do lado de fora vigiando.

Na região do Parque do Sóter, policiais do tático em ronda desconfiaram da atitude suspeita de cinco rapazes e fizeram a abordagem. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram pegos pelos PMs. Foram presos Sebastião Sakata Vicente, 19 anos, Elionay de Oliveira, 20 anos, e Gelson Willian da Silvba, 19 anos. Dois adolescentes, um de 14 e o outro de 17 anos, também participaram do assalto e acabaram apreendidos. Os cinco foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Os policiais conseguiram recuperar o dinheiro, cartões e cheques roubados pela quadrilha.

Conforme a polícia, um dos presos tem passagem por latrocínio, ainda enquanto era adolescente. O menor de 14 anos tem quatro registro na polícia. Gelson Willian deixou o presídio de trânsito há cinco dias.

Nos siga no Google Notícias