ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PM prende suspeito de arremessar pedra contra economista na Capital

Ricardo Campos Jr. | 04/04/2016 16:34
Economista agredido ao andar pela rua em Campo Grande (Foto: reprodução / TV News)
Economista agredido ao andar pela rua em Campo Grande (Foto: reprodução / TV News)
Câmeras de segurança flagraram a agressão (Foto: reprodução)
Câmeras de segurança flagraram a agressão (Foto: reprodução)

Um rapaz foi preso suspeito de atirar uma pedra no economista Paulo Tarso Diogo do Amaral, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. O jovem foi detido pela PM (Polícia Militar) nesta segunda-feira (4) e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso deve ser registrado.

A agressão foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança de uma loja. Nas imagens a vítima aparece caminhando pela calçada quando cruza com o suspeito que repentinamente arremessa o objeto, fazendo com que o pedestre caia desmaiado no chão.

“Eu acordei, saía sangue pelo meu rosto, pelo meu nariz, pela minha boca, saía sangue por todos os lugares. A minha calça ficou ensopada de sangue. Eu lembro que em seguida chegaram os bombeiros, fizeram uma série de questionamento e eu ainda grogue. Eu acordei na Santa Casa”, conta o economista.

Segundo ele, um oftalmologista constatou que o canal lacrimal havia se rompido e uma cirurgia de urgência foi recomendada.

O caso ainda não está sendo investigado porque ainda não foi registrado pela vítima. A delegada Priscila Anuda, que recebeu o suspeito no plantão da Depac, não quis conversar com a reportagem. Enquanto isso, mesmo sem ter procurado oficialmente a polícia, a vítima cobra providências.

“É uma pessoa que precisa de algum tratamento, de alguma situação especial, mas tem que ser tirado do meio para que não possa causar situações como a minha”, completa.

Nos siga no Google Notícias