ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que matou vendedor é preso pela PM, mas solto na delegacia -

Paula Maciulevicius | 03/09/2012 06:59

Jovem foi ouvido pela Polícia Civil e liberado porque não estava mais em tempo do flagrante e não havia contra ele nenhum mandado de prisão

Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que seriam seis pessoas envolvidas na briga, que terminaram na morte do vendedor. (Foto: Pedro Peralta)
Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que seriam seis pessoas envolvidas na briga, que terminaram na morte do vendedor. (Foto: Pedro Peralta)

Policias Militares do Pelotão Aero Rancho do 10° Batalhão, prenderam neste domingo Antônio Alexandre da Silva, 18 anos, envolvido na morte do vendedor de sapatos no último dia 29. No entanto, Alexandre foi ouvido pela Polícia Civil e liberado porque não estava mais em tempo do flagrante e não havia contra ele nenhum mandado de prisão.

Antônio Alexandre foi preso em casa, na rua 6 de Outubro, no Jardim Centenário, mesma região em que o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, eles tinham informação de quem seria o autor do disparo que acertou Ademir Santos, 46 anos e fizeram diligências para localizar o suspeito.

Junto de Antônio Alexandre foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, uma adolescente de 15 anos, que estava na companhia do suspeito no dia do crime. O jovem estava escondido, embaixo da mesa quando foi pego. Não houve resistência na prisão e aos militares, o suspeito confessou que ele teria dado o tiro que atingiu Ademir.

Na tarde do dia 29 de agosto, ele e um ‘desafeto’ conhecido como ‘Bugão’ estavam armados e começaram a trocar tiros. Antônio relata que deu três tiros contra o rapaz que revidou com mais três tiros.

O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial da Capital.

Crime - Ademir estava dentro da loja e saiu para ver o que estava acontecendo, quando os disparos começaram. Nesse momento ele foi atingido por um tiro no rosto. O homem morreu no local. Policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas perto de um bueiro.

Dalmo dos Santos, pai do vendedor, contou ao Campo Grande News que o filho morava em Campo Grande, mas mudou para Birigui, São Paulo, com as filhas e a esposa.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que seriam seis pessoas envolvidas na briga, três de cada lado da via.

Nos siga no Google Notícias