ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PM procura coronel Ivan e ele afirma que não mudou de endereço

Nadyenka Castro | 14/03/2013 08:59
Coronel Ivan, ex-comandante da PM e ex-deputado estadual, agora na reserva. (Foto: Fernando Dias/ Arquivo)
Coronel Ivan, ex-comandante da PM e ex-deputado estadual, agora na reserva. (Foto: Fernando Dias/ Arquivo)

A PM (Polícia Militar) procura pelo o ex-comandante da instituição, coronel da reserva José Ivan de Almeida, para “tomar ciência de procedimento administrativo em seu desfavor”.

Conforme publicações no Diário Oficial do Estado, o coronel foi procurado em endereços que a instituição tem como sendo dele, mas, não foi localizado.

Como o oficial da reserva não foi encontrado, a corporação publicou edital de citação mandando-o comparecer ao Comando Geral da PM em 72 horas, e se apresentar ao responsável pelo procedimento, coronel Nelson Antônio da Silva.

De acordo com o coronel Nelson, o oficial da reserva foi procurado em três endereços. Ele diz ainda que o procedimento contra o ex-comandante e também ex-deputado estadual pode resultar em advertência ou arquivamento.

O coronel da reserva disse ao Campo Grande News que mora no mesmo endereço há cerca de 20 anos e acredita que não foi localizado porque não está mais na ativa. “Só que sou aposentado”, justificou. O oficial declarou ainda que não sabia da citação.

Nos siga no Google Notícias