ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

PM recupera veículos e descobre esconderijo de produtos roubados

Renan Nucci | 15/02/2015 12:23
Camionete estava abandonada na Avenida Rita Vieira. (Foto: Divulgação)
Camionete estava abandonada na Avenida Rita Vieira. (Foto: Divulgação)
Citröen C3 e TV recuperados pelo Choque na noite de ontem. (Foto: Divulgação)
Citröen C3 e TV recuperados pelo Choque na noite de ontem. (Foto: Divulgação)

Adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande na noite de ontem (14), suspeito de integrar uma quadrilha de ladrões. Durante a ação, os policiais recuperaram uma camionete Toyota Hilux e um Citröen C3, e descobriram o esconderijo de objetos furtados, como uma TV de 60 polegadas. Dois bandidos foram identificados, mas estão foragidos.

Por volta das 18h30, a PM recebeu, por meio de dispositivo de rastreamento, a localização da camionete que havia sido furtada. Os policiais avistaram o utilitário abandonado na Avenida Rita Vieira de Andrade, no Jardim Mansur, e passaram a monitorar o local, à espera de um dos suspeitos.

Não demorou muito até que o adolescente chegasse e entrasse na veículo. No momento em que deu a ignição, foi surpreendido.

Diante do flagrante, ele logo confessou que furtou a Hilux e a TV com ajuda de dois indivíduos desaparecidos, sendo que um deles reside no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo.

Dando continuidade às diligências, o menino apontou um terreno baldio no Tiradentes, onde eram escondidos os produtos de furto - lá, estava a TV levada de uma casa recentemente.

O garoto relatou ainda o paradeiro de um Citröen utilizado em outros delitos, que havia sido abandonado no Dalva de Oliveira. O adolescente, bem como os itens recuperados, foram levados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias