ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PM suspeita de jovem, realiza fiscalização e prende rapaz por tráfico de drogas

Paula Maciulevicius | 19/08/2012 10:04

A Polícia esperou que ele despachasse para então iniciar a fiscalização; na tentativa de despistar, o rapaz retirou o ticket da bagagem

A mala encontrada no bagageiro estava pesada e com forte odor de maconha, nela haviam 13 tabletes do entorpecente. (Foto: Divulgação/PM)
A mala encontrada no bagageiro estava pesada e com forte odor de maconha, nela haviam 13 tabletes do entorpecente. (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 25 anos, com o nome Alessandro, foi preso na madrugada deste domingo por policiais militares na rodoviária da Capital. O rapaz já havia despertado a atenção da PM antes quando carregava as malas pelo terminal.

A Polícia esperou que ele despachasse as malas e embarcasse para então iniciar a fiscalização no ônibus que fazia o itinerário Cascavel até Porto Velho. Na tentativa de despistar os militares, caso houvesse vistoria, ele retirou o ticket da bagagem.

A mala encontrada no bagageiro estava pesada e com forte odor de maconha. Sem o ticket do passageiro, os militares foram direto até o jovem, por já ter percebido que ele era o dono da mala.

Ele negou, mas em revista pessoal foi encontrado o ticket da bagagem. Ainda nas mãos do rapaz estava uma mochila, onde foi encontrada uma porção de maconha.

O rapaz tentou negar mais uma vez que fosse responsável pelo pertence que estava no bagageiro, alegando aos policiais que veio visitar parentes em Campo Grande e que seguiria até Cuiabá, no entanto não soube repassar o endereço.

Quando a Polícia abriu a mala, identificou a maconha dividida em 13 tabletes. Alessandro, por fim, acabou confessando que levaria o entorpecente até Cuiabá, por R$ 1 mil.

O jovem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e a droga, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias