ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia acredita que homicídio de pedreiro tenha sido premeditado por vingança

Luana Rodrigues | 20/05/2015 09:46
Itamar foi atingido por sete tiros (Foto: Marcos Ermínio)
Itamar foi atingido por sete tiros (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado Bruno Urban (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado Bruno Urban (Foto: Marcos Ermínio)

O delegado Bruno Urban, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que atendeu a ocorrência do homicídio de Itamar Coenga, 41 anos, acredita que o crime tenha sido motivado por vingança e que tenha sido premeditado. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira(20), no jardim Montevideu, em Campo Grande.

"Pela violência e ódio como o crime foi cometido, temos indícios de uma execução. E como foi muito cedo, assim que ele saiu de casa, acreditamos em uma emboscada", explicou o delegado.

Itamar foi atingido por sete tiros, quatro na cabeça, um em cada ombro e outro no abdômen. A polícia apontou que um revólver, de calibre ainda não identificado, foi usado no crime, já que três projéteis foram encontrados no local.

Briga de bar - Segundo uma testemunha, Itamar se envolveu em uma discussão com dois homens em um bar no bairro Nova Lima, no último domingo (17), um deles estava armado e o ameaçou de morte. "Ainda não temos informações do que houve no domingo, nem se isso teria motivado o crime de hoje, mas tudo será investigado pelo 3ºDP", informou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, há 10 anos Coenga respondeu criminalmente por um homicídio, mas a família não acredita que o fato tenha ligação com a morte dele.

Nos siga no Google Notícias