ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia aguarda grupo que explodiu caixa eletrônico para vincular novos crimes

Graziela Rezende | 13/05/2014 11:37

A Polícia aguarda decisão judicial para trazer à Capital os três presos acusados de explodir um caixa eletrônico em Batayporã, a 311 quilômetros da Capital. Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), a intenção é descobrir se eles estão envolvidos em outros crimes.

“Eles já foram autuados em flagrante por este crime e estamos aguardando a decisão do juiz para trazê-los de Presidente Epitácio (SP). O trio passará pelo município onde ocorreu o crime e, em seguida, virá para Campo Grande, em continuidade às investigações”, afirma o delegado.

Crime - Quatro homens explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de um frigorífico do município. Segundo a Polícia, os suspeitos destruíram o terminal com dinamite, após a rendição do segurança e funcionários do local. O valor roubado não foi informado, mas a especulação era de R$ 200 mil.

Os suspeitos com idades entre 18 e 27 anos pularam o muro, prenderam os funcionários em uma sala e foram até o setor administrativo da empresa, onde explodiram o caixa eletrônico. Nenhum funcionário ficou ferido.

Eles são acusados de roubo, corrupção ativa e explosão de caixa eletrônico. Com eles foram encontrados R$ 88,9 mil escondidos nas portas de um veículo Corsa Classic.

Os homens, de acordo com o registro policial, ofereceram todo o montante encontrado no veículo para os policiais em troca de liberação. As notas tinham cheiro de pólvora. Eles foram levados para a cadeia de Presidente Venceslau (SP).

Nos siga no Google Notícias