ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia ainda não identificou homem encontrado morto na BR-163

Alan Diógenes | 22/09/2015 16:30

O homem encontrado morto, por volta das 18h de ontem (22), na BR-163, próximo ao KM 501, na saída para Cuiabá, ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, responsável pelo caso, a suspeita é de que ele seja um andarilho e não portava documentos.

O caso primeiramente foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer. Mas, o delegado Rodrigo Vanconcellos Braga disse que nenhum familiar da vítima apareceu até o momento. “Geralmente quando a família procura, convidamos ela à ir ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) fazer o reconhecimento do corpo, mas neste caso ninguém apareceu”, explicou.

Agora o caso foi encaminhado à 3ª DP, e os policiais da delegacia estão fazendo levantamento de informações sobre a vítima. “A suspeita é de que ele seja um andarilho, porque não portava documentos”, informou o delegado Fabiano Goes Nagata.

O caso – O corpo do homem aparentando ter de 30 a 45 anos foi encaminhado ao posto de saúde do Bairro Nova Bahia pela concessionária CCR MSVia, responsável pela BR-163. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é negra, com cabelos encaracolados e parecia ser um andarilho.

Nos siga no Google Notícias