ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia ainda não possui pistas da identidade de condutor de bitrem

Filipe Prado | 10/07/2015 12:10

A polícia ainda não possui pistas sobre a identidade do motorista da carreta bitrem que atropelou Antônio Galvão dos Santos, 48 anos, na BR-163 na noite de segunda-feira (6). O motociclista bateu em um veículo e caiu na pista, sendo atingido pela carreta minutos depois, morrendo na hora.

O delegado Fabiano Nagáta, da 3ª Delegacia de Polícia, apontou que ainda não há informações do condutor, ainda que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentou encontrar o motorista no momento do acidente, mas não foi localizado.

O inquérito da morte foi instaurado, sendo que o delegado espera laudos e testemunhas para prosseguir com as investigações.

Segundo testemunhas, outro motociclista de 49 anos seguia pelo acostamento em uma Honda Biz, de cor vermelha, e acabou perdendo o controle do veículo após bater em uma pedra e foi arremessado para fora da rodovia. Conforme relatos, o veículo teria ficado na pista e provocado a queda de Antônio que seguia no mesmo sentido.

Ao ver a carreta se aproximando, o condutor da Biz se levantou e tentou sinalizar, no entanto, a carreta passou por cima de Antônio e das motocicletas que foram arrastadas por cerca de 30 metros. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias