ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia ainda não possui pistas sobre o assassinato no lava-jato

Filipe Prado | 06/01/2015 11:31
A polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos disparos que matou Clécio (Foto: Marcelo Victor)
A polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos disparos que matou Clécio (Foto: Marcelo Victor)

A Polícia Civil ainda não possui pistas sobre o autor dos tiros que matou Clécio de Souza, 33 anos, na tarde do dia 3 de janeiro em um lava-jato no Jardim Talismã. Um possível projétil, alojado no corpo da vítima, pode ser uma das pistas que leve ao autor.

De acordo com o delegado adjunto da 2ª delegacia de polícia, Alexandre Amaral Evangelista, equipes estão fazendo diligências pelo bairro para coletar pistas e identificar o autor dos crimes, porém, até o momento, nada foi encontrado.

Os laudos da perícia e do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) podem ajudar nas investigação do crime, já que se for encontrado vestígios do projétil, que atingiu Clécio, o autor pode ser encontrado, pelo histórico. “Se a pessoa usou a bala em algum outro crime, podemos conseguir a identificação”, comentou o delegado.

Evangelista assegurou que irá investigar se Clécio foi morto no lugar do irmão Marcílio Souza Júnior, 35. Ele sofreu uma tentativa de homicídio em julho do ano passado, em uma loja de tintas no Bairro Coronel Antonino.

Caso o crime não seja solucionado em 30 dias, as investigações serão transferidas para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Nos siga no Google Notícias