ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia ainda não tem suspeitos de dupla execução no Nova Lima

Guilherme Henri | 17/08/2016 14:17
Magno Gauber Guimarães, 32 anos assassinado na última sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)
Magno Gauber Guimarães, 32 anos assassinado na última sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, disse que a polícia ainda não identificou os dois homens que cometeram a dupla execução no Nova Lima, na última sexta-feira (12).

Segundo a autoridade policial, as investigações continuam e a motivação do crime também segue desconhecida.

O crime - Magno Gauber Guimarães, 32 anos conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiro Ailton Marcio de Oliveira Ferreira, 32. A dupla era perseguida por uma motocicleta ocupada por dois homens.

O veículo parou na frente de uma obra na rua Randolfo de Lima, a moto emparelhou e começou a troca de tiros. Enquanto Magno foi assassinado ainda no banco do motorista Ailton saiu do carro e tentou se esconder na construção, porém foi perseguido e morto pelo garupa da motocicleta.

Inicialmente Magno foi identificado como Cristóvão Alves de Almeida, 35 anos, pois estava com documentos falsos. Ao descobrir a identidade verdadeira do homem a polícia ainda verificou que ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

Em recente entrevista, o delegado chegou a dizer que existe a hipótese de facções criminosas estarem envolvidas com o crime já que os envolvidos estavam fortemente armados.

Nos siga no Google Notícias