ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia ainda procura quem feriu mulher com lata de cerveja em briga de trânsito

Proprietária do veículo dirigido por autor foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos

Leandro Abreu | 09/07/2016 10:45
Vítima terá que ficar com o curativo no nariz por uma semana. (Foto: Divulgação)
Vítima terá que ficar com o curativo no nariz por uma semana. (Foto: Divulgação)
Vítima ficou com o nariz sangrando após agressão com lata de cerveja. (Foto: Reprodução/Facebook)
Vítima ficou com o nariz sangrando após agressão com lata de cerveja. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil ainda procura o homem que feriu uma mulher de 55 anos com uma lata de cerveja durante uma discussão no trânsito, na noite desta sexta-feira (8). A proprietária do carro que era dirigido pelo autor já foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu na avenida Ernesto Geisel, no bairro Taquarussu.

De acordo com a jornalista Lívia Machado, filha da vítima, a lata de cerveja foi apreendida e as impressões digitais do autor foram coletadas. O carro, um Hyundai I30, está registrado no nome de uma mulher que será intimada pela polícia para prestar esclarecimentos.

Por voltada das 21h, a vítima seguia no banco de passageiro de em um carro na Ernesto Geisel, na altura do Shopping Norte Sul Plaza, quando o motorista do Hyundai i30 começou a buzinar. Em seguida, a mulher abaixou o vidro do carro e o Hyundai encostou do lado, quando começou uma discussão. Em dado momento, a mulher percebeu que o motorista estava com uma lata de cerveja na mão e o advertiu, dizendo que era proibido beber e dirigir.

“Minha mãe foi atrás do local ver se tinha alguma câmera que possa ter filmado o fato, mas até agora não achou. Ela vai ficar com o curativo no nariz por uma semana e fomos recomendados em buscar um advogado”, disse a filha ressaltando que o agressor cometeu pelo menos dois crimes. "Agressão com lesão corporal e direção perigosa com bebida no carro", completa.

Depois da agressão, o motorista fugiu, porém a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro, que ajudou na identificação da proprietária. O autor ainda segue sem identificação.

Nos siga no Google Notícias