ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

No São Conrado, 4 são presos com 200 quilos de maconha

Viviane Oliveira | 22/08/2012 08:56

Três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido com 213 quilos de maconha na noite de ontem (21) no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Uma denúncia anônima levou os policiais a encontrar na rua Leão Zardo duas pessoas em uma moto Biz, entre elas o adolescente que estava com algumas porções de maconha no bolso.

Durante entrevista com a dupla, ao menor acabou confessando que havia escondido atrás de um supermercado uma mochila com 14 quilos de maconha. Ao localizarem a droga, a Polícia foi até a casa na rua Giótipo na casa do rapaz que havia fornecido a droga para ele.

Lá foram encontrados no porta-malas de um veículo Voyage, de cor cinza, 199 quilos de maconha. Segundo a polícia, parte do entorpecente seria levado pelo adolescente para Lucas do Rio Verde (MT).

Além do adolescente, foram presos em flagrante por tráfico de drogas um homem de 26, 29 e 31 anos. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias