ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia apreende 857 litros de leite em depósito clandestino no Estrela Park

Bruno Chaves | 14/08/2013 12:27
Leite, queijo e manteiga eram impróprios para consumo, disse polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Leite, queijo e manteiga eram impróprios para consumo, disse polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais civis da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) apreenderam 857 litros de leite “in natura”, 10 quilos de queijo e 16 quilos de manteiga de leite em um depósito clandestino de alimentos no bairro Estrela Park, em Campo Grande.

O depósito irregular funcionava na Rua Dalila de Araújo Garcia, esquina com a Rua João Carvalho Filho. O proprietário do local, um senhor de 59 anos, foi autuado em flagrante. Ele era responsável pela produção e venda dos produtos e furtava energia elétrica no local.

Equipes da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) participaram da ação, que foi realizada na última sexta-feira (9), e teve como objetivo coibir o furto de energia elétrica e o comércio de produtos fora dos padrões, evitando assim danos a saúde da população. A informação foi divulgada hoje (14).

O acusado foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) onde permanece a disposição do Poder Judiciário. Denúncias relacionadas a crimes contra a relação de consumo podem ser feitas anonimamente, por meio do telefone (67) 3316-9805.

Nos siga no Google Notícias