ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de vender motos roubadas

Viviane Oliveira | 21/09/2011 16:10

A Polícia Militar apreendeu na tarde de hoje dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de vender motos roubadas na região do Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, recebeu denúncias de que um ponto no bairro Cerejeira era usado para desmanche de motos. Lá a Polícia encontrou uma moto roubada em poder de um adolescente, também de 17 anos.

Ele contou que trocou sua moto Pop 100 por uma Titan e que não sabia que era roubada. Segundo ele fez a troca com Thiago Barbosa, 25 anos, e passou o endereço do homem para a Polícia.

Na casa de Thiago foi encontrada outra moto roubada com uma placa artesanal de Jaciara (MT). No local estava o enteado de Tiago, um adolescente de 16 anos. Nervoso ele não deixou a Polícia entrar na casa.

O garoto contou para a PM que um adolescente de 17 anos havia comercializado a moto por R$ 50. Ele foi apreendido logo em seguida pelos policiais. Thiago é padrasto de um dos garotos e até o momento não foi localizado pela Polícia.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias