ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia apreende em bar cocaína, maconha e três máquinas caça níqueis

Viviane Oliveira | 10/11/2013 12:00
Uma das máquinas que foi apreendida em um bar no bairro Tiradentes. (Foto: divulgação)
Uma das máquinas que foi apreendida em um bar no bairro Tiradentes. (Foto: divulgação)

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na noite de ontem (9) cocaína, maconha e três máquinas caça níqueis em um bar na Rua Barão de Ubá, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os policiais faziam rondas na região, quando foram informados por moradores que um homem vendia droga no bar e informou a característica dele.

Ao chegar ao local, a Polícia flagrou o momento em que Aparecido Jesus da Silva, 32 anos, jogou um porção de cocaína pela janela e correu para o fundo do bar.

No interior do local, a Polícia encontrou três máquinas caça níqueis que estavam funcionando e pertenciam a Jailton de Souza, 36, dono do estabelecimento.

Ainda no bar, a Polícia encontrou uma porção de maconha. Aparecido e Jailton foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O dono do bar assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de contravenção e foi liberado. Ele já tem passagem pela Polícia pelo mesmo crime.

Aparecido foi ouvido pela Polícia Civil e também acabou liberado. As máquinas foram apreendidas e a droga encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias