ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Policia apreende veículos com mercadorias contrabandeadas

Alan Diógenes | 07/09/2014 17:58

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 19h30 da última quinta-feira, dia 04 de setembro, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, dois veículos que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, sendo eles:

Conforme Dourados News, um Ford Versailles, de cor vermelha, com placas da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, dirigido por A.C.G.P, 30 anos, morador na cidade de Foz do Iguaçu, tendo como acompanhante, R.G, 28 anos, morador na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, que transportava, quatro fardos de roupas diversas; 10 aparelhos de rádios relógios; 15 receptores de antena parabólica; 62 módulos para som; 20 controles para vídeo games; e cinco aparelhos de DVDs.

Questionados a respeito das mercadorias R.G assumiu a propriedade, e A.C.G.P. informou ter sido contratado para transportá-las até a cidade de Belo Horizonte.

Um veículo Ford Escort, de cor prata, com placas da cidade de Presidente Epitácio, São Paulo, dirigido por P.L.S. 52 anos, morador na cidade de Presidente Epitácio, que transportava diversas mercadorias, entre elas: 25 aparelhos de som automotivo; 10 volumes de produtos cosméticos; e 10 fontes para computador.

Questionado a respeito das mercadorias P.L.S. informou que foi contratado para levá-las da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai até a cidade de Presidente Epitácio.

Diante dos fatos, os veículos e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias