ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia apresenta três envolvidos na morte de estudante em Campo Grande

Francisco Júnior | 26/09/2011 10:56

Crime aconteceu no último dia 16, na Orla Morena. Vítima foi morta depois de uma briga

Os três envolvidos foram presos na última sexta-feira. (Foto: João Garrigó)
Os três envolvidos foram presos na última sexta-feira. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (26) os três envolvidos no assassinato de Thiago Fedossi Silva, 18 anos, morto a tiros dia 16 deste mês.

Bruno Ribeiro, 21 anos, Fernando Rezende Silva, 25 anos, e Dionathan Krevin Holz, 18 anos, foram presos na última sexta-feira (23). O crime aconteceu após uma briga entre a vítima e um garoto de 16 anos, que sempre era vítima de “chacotas” na escola em que estudava.

De acordo com a polícia, Bruno foi quem efetuou os disparos que mataram a vítima. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pela investigação do caso, ele não tinha motivo nenhum para cometer o crime, já que nem conhecia Thiago. “O Bruno chegou ao local, aconteceu à discussão e ele efetuou os disparos”, relatou.

Segundo o delegado, a arma utilizada no crime, um revólver 38, é de propriedade de Fernando, que já tem várias passagens pela polícia. Contra ele, havia um mandado de prisão por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de agosto deste ano, na festa de comemoração ao aniversário de Campo Grande, realizada na Praça do Papa.

Conforme investigação da polícia, a arma utilizada na tentativa é a mesma usada por Bruno para matar Thiago.

A participação de Dionathan no crime foi de ter chamdo os dois comparsas, após receber a ligação de Rafael de Souza Oliveira, de 18 anos, amigo do adolescente de 16 anos. Ele e Fernando foram indiciados por participação no homicídio e Bruno por homicídio qualificado.

O delegado não pediu a prisão de Rafael alegando que ele não sabia que os seus amigos estavam armados e que iriam matar Thiago.

Já o adolescente de 16 anos está apreendido na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco.

O crime aconteceu na Orla Morena. Thiago ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na última quinta-feira (22), a polícia fez a reconstituição do crime. Apenas o adolescente participou.

Nos siga no Google Notícias