ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia apura envolvimento de terceiro jovem em espancamento gravado

Guilherme Henri | 07/10/2016 18:15
Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos na 1ª Delegacia de polícia) (Foto: Alcides Neto)
Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos na 1ª Delegacia de polícia) (Foto: Alcides Neto)

O delegado Fabiano Nagata, da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) revelou na tarde de hoje (7) que após ouvir testemunhas do espancamento do jovem de 18 anos a polícia apura o envolvimento de um terceiro rapaz nas agressões.

Inicialmente a vítima tinha sido agredida por Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19, e Alessandro Ronaldo Mosca Junior, 21, no dia 18 de setembro, na Vila Jacy, em Campo Grande. O espancamento foi gravado e o vídeo viralizou ao cair na rede, na terça-feira (7). Jhonny foi e Alessandro será indiciado por tentativa de homicídio.

Delegado Fabiano Nagata (Foto: Alcides Neto)
Delegado Fabiano Nagata (Foto: Alcides Neto)

De acordo com o delegado, antes de concluir o inquérito a polícia irá escutar mais pessoas que estavam na festa e que podem ter testemunhado as agressões para ter certeza se existe ou não um terceiro agressor. “Devemos concluir o inquérito na próxima semana”, afirma o delegado, que explica que depois de concluir o inquérito deve ser encaminhado a promotoria. “Em depoimento na tarde de hoje, Jhonny manteve a versão de seu primeiro depoimento onde relatava que agrediu o rapaz depois dele ter urinado em seu veículo, na saída de uma festa. Não iremos pedir a prisão preventiva de Jhonny, pois ele possuí residência fixa, bons antecedentes e está colaborando com o trabalho da polícia”, explica.

Jhonny disse que agrediu o rapaz depois que ele urinou em seu veículo (Foto: Reprodução)
Jhonny disse que agrediu o rapaz depois que ele urinou em seu veículo (Foto: Reprodução)

Laudo – laudo do exame de corpo de delito aponta que a vítima sofreu escoriações na orelha, rosto e tórax. Mesmo com as agressões leves a vítima ficou com hematomas roxos e apresentou vermelhidão nestes pontos.

Vídeo – as agressões foram gravadas e mostram Jhonny e Alessandro agredindo o rapaz, que chega a desmaiar. No vídeo, uma pessoa que assiste a confusão pede para que os comparsas parem de chutar e socar a vítima. Ela grita: “não mata ele, não”. Os dois são investigados por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias